Imagem da notícia Cadeira Gaming da Logitech custa mais de mil Euros
Tecnologia

Cadeira Gaming da Logitech custa mais de mil Euros

A Logitech é uma marca especializada e que desenvolve produtos de qualidade como acessórios para computadores e notebooks como teclados, webcams e diversos outros aparelhos, que foi fundada na Suíça e tem sede administrativa nos Estados Unidos.

Em seu novo projeto diferente do que são padronizados à fazer, desenvolveram uma cadeira específica para gamers, que foi desenvolvida com toda ergonomia necessária para o corpo humano.

Apostaram em uma nova área, onde já se encontram marcas famosas por produzir produtos de altíssima qualidade como DXRacer, DT3, entre outras diversas marcas que produzem nessa área.

A cadeira é um item que ainda não disponibilizado no mercado, porém, por tratar-se de um item exclusivo passará a custar um valor de aproximadamente 1.280 euros, equivalente à 7.714 reais na data da publicação deste tópico. O valor é incomum para produtos da mesma categoria e vem chamando a atenção.

Profissionais que passam muito tempo sentados em frente ao computador (seja produzindo conteúdo de entretenimento, vídeo, edição ou design) necessitam da ergonomia e leveza de produtos que auxiliem em sua postura, movimentação, etc. A empresa pensando nisso deixou como nota que a cadeira é feita de um material que ajuda a reduzir a temperatura corporal, ideal para youtubers, jogadores profissionais e streamers.

Com o nome de Embody Gaming Chair, o produto se aproxima mais de uma cadeira de escritório convencional do que das cadeiras gamers comumente vistas (que remetem a assentos de carros de luxo). Porém, não deixa de ser estilosa e com detalhes, como o azul brilhante na parte traseira e os botões de ajustes de cor preta.