Imagem da notícia Valorant atualização - Versão 1.05
Novidades

Valorant atualização - Versão 1.05

Uma nova atualização do popular jogo Valorant (da Riot Games), foi lançada dia 4 de agosto de 2020, com horário previsto de lançamento no Brasil inicialmente definido para 12:00 (meio dia), porém com atrasos o jogo ficou acessível apenas por volta das 16:00. A nova atualização vem com diversas mudanças, entre elas um novo modo de jogo mata-mata e uma nova personagem killjoy.

O novo modo de jogo, que de acordo com a empresa foi disponbilizado em uma versão inicial (para testes), consiste em partidas de 10 jogadores no modo free for all (cada um por si), onde não existe time e cada jogador tem uma classificação única, sendo o mais importante para vencer a partida o número de kills. Neste modo, o primeiro jogador a conseguir bater a meta de 30 kills vence a partida, na ausência de um jogador com 30 kills vence aquele que tiver o maior número ao término do tempo estipulado para a partida (6 minutos).

O modo de jogo também traz novidades como a rotação aleatória de personagens, não sendo permitida a seleção prévia, e não permite o uso de habilidades. Porém, diferente do seu antecessor (disputa de spike), o jogador pode comprar a arma que desejar sendo mantida apenas a regra de escudo igual e pré definido para os jogadores.

Ao eliminar um jogador durante a partida você recebe kits de vida, que recuperam completamente sua vida e armadura, além de recarregar automaticamente sua arma.

O minigame, de acordo com a produtora Riot Games, estará disponível para acesso por períodos específicos, sendo o primeiro período iniciado na quarta-feira, dia 5 de agosto de 2020.