Imagem da notícia Atualização de COD Modern Warfare é extrememente pesada em Xbox One
Jogos

Atualização de COD Modern Warfare é extrememente pesada em Xbox One

A última atualização de Call of Duty: Modern Warfare apesar de ter corrigido pouquíssimos bugs e lançado atualizações mínimas, deu grande dor de cabeça para usuário de Xbox One que jogam o jogo.

Essa atualização fez o jogo consumir mais de 60GB de espaço nesse console da Microsoft, o que assustou a maioria dos jogadores e usuários que tinham o jogo baixado.

A atualização foi de apenas 1GB para PC (computador) e de 2GB para PS4 (Play Station 4), já no Xbox One fez o jogo baixar e consumir mais de 66GB do espaço em disco.

Abaixo está um trailer do jogo (para assistir basta clicar no player e aumentar o volume)

Por que? É simples, houve um erro na hora de despachar a atualização para os consoles de Xbox One, o que fez todos os usuários do console terem de baixar todo o jogo novamente, realocando alguns arquivos e substituindo-os na pasta do jogo.

O Call of Duty para Xbox One agora está pesando aproximadamente 222GB de espaço em disco.

Os consoles atuais vem de fábrica, em média, com uma capacidade não muito maior que 500GB (para consoles de menor valor) e para consoles de um valor aquisitivo maior a média é de 1TB (1000GB de espaço)

Seguindo esse crescimento no tamanho dos jogos atuais, será que os consoles do momento irão aguentar tanto aumento?

Você concorda com um jogo ser tão pesado para um console? Será que a empresa desenvolvedora irá corrigir e re-atualizar o jogo? Caso haja alguma nova notícia, iremos fazer mais posts sobre, portanto fique de olho e bem ligado em nosso blog.