Imagem da notícia 5 Coisas para nunca se fazer no Minecraft
minecraft

5 Coisas para nunca se fazer no Minecraft

Você que joga Minecraft diáriamente sabe o quanto difícil é ter seu mundo e avistar um Creeper muito próximo de você... tssss... Iremos listar abaixo as principais coisas em que você nunca deve fazer em seu mundo no Minecraft.

1- Nunca saia desprotegido à noite

A maioria das pessoas sabem que não se deve sair à noite sem uma proteção de pelo menos uma espada de madeira, pois se você não joga Minecraft no modo pacífico, você tem noção da imensidão de monstros que estarão te esperando do lado de fora do seu abrigo!

2- Tome cuidado ao minerar!

A mineração é essencial e todos devem fazer ao iniciar seu mundo no Minecraft, no início é tudo perfeito, até chegarmos na parte da caça aos Diamantes...

Nas camadas mais baixas do Minecraft possuem diamantes, porém também possui o nosso maior inimigo, a lava.

Portanto tome muito cuidado ao Minerar em busca dos diamantes, pois sempre terá uma poça de lava lhe esperando e eu tenho certeza de que você não quer arriscar perder todo o seu trabalho até agora por um descuido tão bobo!

3- Nunca olhe diretamente para um enderman

Tudo bem, nem sempre é a pior escolha a se fazer, caso você pretenda ir ao Fim zerar o jogo, mas na maioria das vezes o enderman é o maior dos nossos pesadelos.

Com a sua grande velocidade e sua habilidade de se teletransportar, juntamente com seu dano elevado, o enderman é o combo perfeito para lhe fazer perder todos os itens conquistados!

Então antes de enfrentá-lo, fique esperto!

4- Nunca esqueça de marcar a localização de sua casa ou abrigo

Todo jogador de Minecraft já passou por essa situação completamente desagradável, você demora tempos para achar um local seguro, gasta tantos recursos para construir e decorar a sua fortaleza, quando tudo está pronto, você resolve ir para uma aventura e pronto. Esqueceu onde é o seu abrigo.

Lembre-se de guardar muito bem qual a localização da sua casa/abrigo.

5- Nunca ande sem olhar por onde está indo

Imagine a seguinte situação: Você está correndo de alguns monstros, está de noite, você quase não consegue enxergar por onde está indo e de repente cai dentro de uma ravina gigantesca e perde todos os itens que conseguiu até agora. Triste né?

Portanto, tome muito cuidado por onde está indo, onde está andando e nunca pule de uma vez dentro de uma caverna ou buraco, pode sempre ter alguma ravina ou poça de lava lhe esperando!